Forum Do Dinheiro e Emprego
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Transformar R$ 10,00 em R$10,000 em apenas 60 Dias!

Ir para baixo

Como Transformar R$ 10,00 em R$10,000 em apenas 60 Dias! Empty Como Transformar R$ 10,00 em R$10,000 em apenas 60 Dias!

Mensagem  ClaudioMoney Sáb Jun 30, 2012 7:58 pm

Como ganhar dinheiro limpo e facil com apenas R$ 10,00

"Como Transformar R$ 10,00 em R$10,000 em apenas 60 Dias!

MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!! GANHE MUITO DINHEIRO,!!!! Ganhe muito DINHEIRO DE MODO MUITO FÁCIL!!!!!

Por favor, leia este texto para entender, é muito fácil!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!!! (Leva menos de 3 minutos).

Pouco tempo atrás, eu estava olhando na internet formas para ganhar dinheiro, foi quando vi essa mensagens num fóruns (ou newgroups), encontrei um artigo semelhante a este descrevendo como eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com apenas um investimento de R$10,00. Pensei, "Que fria" Tremenda bobagem". Mas como curioso como a maioria de nós brasileiros, continuei lendo. O texto me orientava a enviar R$ 2,00 a cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo. Depois de ter feito isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem milhares deles), nada mais, só isso e você ganhará muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, resolvi seguir a risca a orientação do texto. Cheguei a seguinte conclusão: "O que eu perderia se abençoasse cinco pessoas com R$ 2,00 reais cada ??? Quantas vezes eu perdi dinheiro em coisas que jamais usei!!! Aqui pelo menos eu estaria sendo útil para as pessoas as quais eu enviei e tendo a chance de ganhar muito dinheiro com isto.

Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... SUGESTÃO: Leia e releia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E seu investimento é de R$ 10,00.
IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º Mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME. Funciona mesmo!!!. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido.
ATENÇÃO: Siga estas instruções EXATAMENTE, e R$ 10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
* ETAPA 1: Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo! Coloque os 2 reais no envelope depositando o dinheiro. Se preferir transfira na conta bancária diretamente. A lista tem 5 nomes. Você depositará 2 reais na conta de cada pessoa. Após depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando o seu na QUINTA posição!

A lista para os depósitos:
1ª POSIÇÃO
NOME: RODRIGO MOREIRA DOS SANTOS
AGENCIA: 4464-4
CONTA CORRENTE: 22.970-9
BANCO:BANCO DO BRASIL

2ª POSIÇÃO
NOME: andré oliveira
AGÊNCIA: 484-7
CONTA CORRENTE: 117254-9
BANCO: BRADESCO

3ª POSIÇÃO
NOME: MARIA XAVIER
AGÊNCIA: 4265-X
CONTA POUPANÇA OURO:18667-8 VARIAÇÃO:51
BANCO: BANCO DO BRASIL

4ª POSIÇÃO
NOME: BRUNO CEZILIO
AGÊNCIA: 1850 OP:013
CONTA POUPANÇA: 6748 - 9
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

5ª POSIÇÃO
NOME: Claudio de oliveira
AGÊNCIA: 0518-0
CONTA CORRENTE: 35.004190.0-4
BANCO: Banrisul


OBSERVAÇÃO: “Não altere os dados antes de enviar os depositos”. Quando for fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e acrescente o seu embaixo do numero 5, reordene Numericamente, o seu nome passa a ser o numero 5 e o que era o 5 passa a ser 4 e assim sucessivamente.”
Você irá passar esse texto para outros fóruns na internet, onde milhares de pessoas irão ler e fazer os depósitos! E O MELHOR DE TUDO, FARÃO OS DEPÓSITOS PARA SUA CONTA BANCÁRIA INCLUIDA NA LISTA. São milhares de pessoas depositando R$ 2,00 reais na sua conta!! Elas farão isso pois depois outros irão depositar na conta delas! É uma CORRENTE DE AJUDA MUTUA! E NÃO SAI CARO PRA NINGUÉM, UM AO OUTRO AJUDOU.
* ETAPA 2: Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das 5 pessoas, copie este e-mail para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1.

*ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado, tentando manter o mais parecido possivel (ou coloque esse meu mesmo) para pelo menos 250 fórums ou newsgroups (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber) Tudo que você necessita é de 250, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 10 REAIS EM 10.000 REAIS, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fórums e newgroups coloque colar. Simples) Ao invés de postar nos Newgroups, você pode enviar por E-mail, envie no mínimo 200, lembre-se quanto mais você enviar maior será o retorno, adicionar em sua Home Page, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. ( você pode encontrar e-mails nos sistemas de Busca Cadê, Altavista,Yahoo,etc)

*ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$10.00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as instruções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados cinco sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com dois real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu R$10.00(R$2.00 para cada das primeiras cinco pessoas listadas acima). Deposite agora os dois reais, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na quinta posição da lista e você está no negócio.
AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR:
Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$10,00 com meu nome na 5ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome, agora na 4ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$50.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$250.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$1.250.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais de R$ 6,250.00!!! Inacreditável, com o pequeno Investimento de 'Apenas R$ 10,00' eu ganhei a bagatela de mais de $6.250.00!!!. Com um investimento original de só R$10,00! Incrível!Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$10,00 e colocar seu nome na posição #5 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você !! Você deveria pegar R$10,00 e ver se funciona ?? eu acho que sim , umas pessoas disseram: E se isso não der o retorno esperado? ‘O que são dez reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar’. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas HONESTAS COMO VOCÊ estão se juntando a esse grupo? \Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem á Internet todos os dias para os chats e newgroups! Estima-se que só no Brasil cerca de 14 milhões de pessoas entram na Internet por dia. As vendas pela Internet subiram em 43% no ano de 2004 em relação a 2003. A Internet está virando uma maquina de fazer negocio, portanto não perca mais tempo, pois a sua prosperidade é você quem faz.!!! Boa Sorte! APROVEITE BEM A GRANA QUE IRÁ GANHAR! QUE DEUS O ABENÇOE! SEJA HONESTO
Obs: Milhares de pessoas em todas as partes do mundo participam dessa cooperativa, participe você também!!!
SUPER IMPORTANTE:
Seja HONESTO, assim como que você quer que sejam honestos com você. Você entrou no projeto com a intenção que depositem o dinheiro na sua conta para você ganhar o seu dinheiro, então não deixe de depositar também. PARA QUE TODOS GANHEM!
O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes! Caso isso não aconteça, pense, as chances de dar certo com você também diminui.
Obs: Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM.
ClaudioMoney
ClaudioMoney

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 42
Localização : carazinho Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos