Forum Do Dinheiro e Emprego
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invista em forex , em contas de trader bem sucedido.

Ir para baixo

Invista em forex , em contas de trader bem sucedido. Empty Invista em forex , em contas de trader bem sucedido.

Mensagem  MISTERIOSO202 Dom Ago 05, 2012 6:17 pm

O mercado forex é o maior mercado financeiro do mundo movimenta 3 bilhões de doláres por dia é o mercado que possibilita o maior rendimento.
Para quem quer ganhar dinheiro em forex mas não tem experiência, pode investir em contas de membros na companhia instaforex, uma das melhores corretoras do mundo e a melhor de investir porque pode fazer depositos por boleto e retirada para conta bancária ou paypal , cartão de crédito, basta abrir uma conta como investidor, la você poderá monitorar como esta seu investimento, quem investir em minha conta ganhará 80% do lucro que investir a distribuição do lucro é automatizada comforme o investimento , o investimento minimo é de 100 usd, e se você não pode investir poderá indicar alguem que invista na minha conta ganhara 50%do lucro, acesse o site da instaforex e va no link serviços sistema pam e veja como funciona meu nome de projeto e misterioso202, la tem todos os meus links, minha conta este Mês esta com 169% de lucro 28 % na ultima semana , eu so negocio eur/usd , a 03 anos fiz estudos nos gráficos e conheço bem a forma de lucrar, sempre fiz investimentos em contas demostrativas mas agora apos vários testes achei a melhor estratégia para negociar com baixo risco de perdas e possibilidades de excelentes lucros, o tempo minímo de investimento na minha conta e de 30 dias por favor não pedir dinheiro antes do prazo pois minha estratégia é de 30 dias.em breve ficaremos rico, meu investimento é pouco porque não tenho mais para investir mas em breve ficarei rico com esse pouco. e quem investir em minha conta tambem ficara rico, quanto mais investir mais ganhará.

abraços .

MISTERIOSO202

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos